Profissional de nível superior, com registro no conselho de classe, com atribuições para o desempenho de atividades relacionadas ao gerenciamento de serviços de facilities…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Barueri, SP
94 resultados
Gold Safety Consultoria
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Coordenar equipes administrativas Elaborar relatórios e apresentações gerenciais Participar de reuniões estratégicas Analisar e propor melhorias nos processos administrativos…- Gerenciar equipes da empresa: Administrativa, Comercial e RH. Dando todo o Suporte necessário para os funcionarios.Experiência em gestão de pessoas, Resolução de Problemas. Ser…
- Gerenciar e executar todas as atividades administrativas. Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; compliance, captação de recursos, entre outras responsabilidades junto a…
- Responsabilidades Supervisionar as atividades administrativas da empresa, como controle de estoque, contas a pagar e receber, recursos humanos e outros. Gerenciar a equipe…
- Gestão e execução de processos administrativos e financeiro, apoio na contratação de novos colaboradores, inclusão diária no sistema Sênior das movimentações operacionais e…
SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de manutenção e a prestação dos serviços terceirizados (Tecnologia da Informação – TI; limpeza, segurança patrimonial: controladores de acesso). Desenvolver…- * Planejar ações para melhoria na execução das tarefas e/ou resultados obtidos, fazendo previsões orçamentárias, estabelecendo cronogramas e acompanhando a implementação. *…
ML SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Gerenciar e liderar equipes administrativas Planejar e execução de projetos Gestão de recursos Elaborar relatórios Controle financeiro Agendamento de reuniões e eventos…- CONTRATAÇÃO DE PESSOAS PARA COMEÇAR A OPERAÇÃO TEM EXPERÊNCIA NA GESTAO DE RH
- Supervisionar as atividades diárias da equipe, garantindo o cumprimento de padrões estabelecidos. Realizar o planejamento e organização de escala de folgas Acompanhar o desempenho…
- Um pessoa dinamica, pro ativa, com experiencia na area administrativa tanto comercial, quanto financeiro. Precisamos de um olhar gerencial, que cuide das demandas do escritorio…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
- Atuar nas áreas de Manutenção e Facilities, gerenciando equipe sob sua gestão, conduzindo e controlando a execução dos planos de ações e processos estabelecidos pela empresa;…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Atuar com lançamentos em planilhas Excel e Word, Outlook, e-mail, faturamento, fechamentos mensais, emissão e encapsulamento de notas fiscais eletrônicas de serviços, geração e…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.