Coordenar as atividades administrativas da empresa
Gerenciar a equipe de colaboradores
Analisar e otimizar processos internos
Elaborar relatórios gerenciais
Participar de reuniões…
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Artur Nogueira, SP
10 resultados
ESCOLA COMUNITÁRIA DE CAMPINAS
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Coordenar e supervisionar as atividades administrativas Gerenciar a equipe de apoio administrativo Elaborar e analisar relatórios gerenciais Implementar processos de melhoria…- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar a equipe de colaboradores Elaborar relatórios gerenciais Participar de reuniões estratégicas Implementar processos de…
Asseven em parceria com empresa abre 1 vaga de Gerente Comercial
Até R$ 2.000,001 vaga:A profissional será responsável por recepcionar os clientes, direcionando-os aos profissionais adequados, além de realizar o agendamento de horários e atendimento no caixa. Também…- Atuação Financeiro | Fiscal | Controladoria. Responsável por gerenciar operações financeiras, fiscais e de controladoria. Possuir conhecimentos avançados em gerenciamento e…
- Supervisionar o faturamento do cartão saúde, gestão de Equipe; Acompanhar os cadastros dos pacientes; Acompanhar metas das equipes internas e externas; Acompanhar e fazer planos…
- Empresa do segmento de Logística localizada em Americana, em parceria com a WeDO RH, contrata para atuar como Coordenador Administrativo, com as seguintes características:…
- - Gerenciar a operação diária da academia, garantindo a satisfação dos alunos e o bom funcionamento da estrutura. - Coordenar e treinar a equipe, assegurando que os padrões de…
- Gestão administrativa dos processos para gerir os recursos, responsável por coordenar como os recursos financeiros, humanos e materiais são alocados. O gestor administrativo…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.