Vaga de gerente de eventos em Palmas
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO REQUISITOS DA VAGA GERENTE DE EVENTOS BUFFET E EVENTOS01 VAGA PALMAS TO REQUISITOS:- Superior completo em Hotelaria/Turismo;- Experiência como gerente de eventos;- Ter moto;- Pacote office;- Conhecimento em KIPS e técnicas de marketing para gestão de eventos e vendas on-line; PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Atendimento ao cliente;- Vendas;- Orçamentos/Fechamentos de contratos;- Planejamento de eventos;- Contatar e negociar com fornecedores e vendedores;- Encarregar-se de contratar pessoal (Dj´s, garçons e etc.);- Coordenar todas as operações;- Aprovar todos os aspectos antes do dia do evento, garantir que o evento corra tranquilamente e redobrar o esforço para resolver quaisquer problemas;- Analisar o sucesso do evento e preparar relatórios; HORÁRIO:
Disponibilidade de horário; Interessados enviar currículo para o endereço abaixo e colocar no campo Assunto:
GERENTE DE EVENTOS BUFFET E EVENTOS [email protected] BENEFÍCIOS DA VAGA Salário
R$ 1.,00 + Comissão + Prêmio por metas estabelecidas e resultados (Média salarial
R$ 4.,00) + VT + Almoço na empresa.