Vaga de Gerente de e-Commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10
- A combinar
Sobre a vaga
Gestão dos times de operação, logística e SAC dos canais digitais, Mídia de Performance: Gerenciamento dos investimentos em mídias digitais, com foco em ROAS (Return on Advertising Spend) e aquisição de clientes através de canais como Search (Google e Bing), Afiliados e Redes Sociais (TikTok e Meta), Web Analytics: Mensuração e análise dos dados de acesso às plataformas digitais (site e app), fornecendo insights para otimização de campanhas de mídia e evolução dos produtos digitais, Digital Sales: Acompanhamento e execução do plano de vendas digitais, estabelecendo Joint Business Plans (JBPs) com as indústrias e apoiando os parceiros no aumento da penetração digital de suas marcas, Ativação Digital: Elaboração e execução do calendário promocional digital, planejando campanhas, criando peças (time de designer) e implementando as ações nas plataformas digitais, Catálogo e SEO: Responsável pelo cadastro de produtos e enriquecimento de informações através da criação de conteúdo para melhorar o posicionamento dos produtos nos mecanismos de busca (SEO), LastMile: Gestão dos parceiros de vendas digitais, como Ifood, Rappi e Uber, para assegurar uma eficiente entrega dos produtos aos clientes. Experiência comprovada em gestão de e-commerce ou áreas relacionadas, Conhecimento em estratégias de mídia digital e web analytics, Habilidades de liderança e gestão de equipe, Proatividade e foco em resultados, Familiaridade com ferramentas de SEO e gestão de produtos.