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Vaga de Gerente de Desenvolvimento de Negócios

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

-Identificar oportunidades de negócios, desenvolver relacionamentos com clientes potenciais, colaborar na elaboração de estratégias para aumentar a base de clientes e a receita da empresa; - Contribuir para o crescimento da empresa por meio da aquisição de novos clientes e do fortalecimento das relações com os clientes existentes; - Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes potenciais, parceiros de negócios e redes profissionais, estabelecendo conexões valiosas; - Elaborar propostas comerciais, negociar contratos e acordos com clientes, assegurando termos detalhados e cumprimento de requisitos regulatórios; - Colaborar com a equipe de liderança para desenvolver estratégias de crescimento de negócios, definindo metas de vendas e elaborando planos de ação; - Atuar conforme planejamento estratégico, sendo responsável pelos Clientes de sua regional; - Executar visitas técnicas e dimensionar recursos para os processos de cotação em andamento; - Realizar e conduzir pesquisas de mercado, para identificar tendências emergentes e oportunidades não exploradas, bem como realizar visitas para apresentar a empresa; - Analisar concorrentes e manter-se atualizado sobre as tendências do setor; - Identificar possibilidade de expansão na prestação de serviços em Clientes ativos - oportunidades de up selling e cross selling; Analisar os editais de concorrência; - Efetuar levantamento de custos e orçamentos dos itens para as propostas comerciais; - Garantir que os procedimentos comerciais estejam sendo conduzidos de acordo com os valores da empresa. - Participar de encontros de negócios, se tornando referência comercial da empresa; Experiência anterior em desenvolvimento de negócios, preferencialmente no segmento de prestação de serviços Conhecimento sólido em técnicas de vendas e negociação Formação superior em gestão comercial, administração de empresa, processos gerenciais ou demais áreas relacionadas, Pós-graduação/especialização em marketing, vendas ou áreas relacionadas a demandas da área; Cursos ou formação em gestão de relacionamento com clientes (CRM) ou análise de mercado; Necessário: Ser habilitado, Ter disponibilidade para viagens,