Vaga de Gerente de Desenvolvimento de Negócios
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07
De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
-Identificar oportunidades de negócios, desenvolver relacionamentos com clientes potenciais, colaborar na elaboração de estratégias para aumentar a base de clientes e a receita da empresa;
- Contribuir para o crescimento da empresa por meio da aquisição de novos clientes e do fortalecimento das relações com os clientes existentes;
- Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes potenciais, parceiros de negócios e redes profissionais, estabelecendo conexões valiosas;
- Elaborar propostas comerciais, negociar contratos e acordos com clientes, assegurando termos detalhados e cumprimento de requisitos regulatórios;
- Colaborar com a equipe de liderança para desenvolver estratégias de crescimento de negócios, definindo metas de vendas e elaborando planos de ação;
- Atuar conforme planejamento estratégico, sendo responsável pelos Clientes de sua regional;
- Executar visitas técnicas e dimensionar recursos para os processos de cotação em andamento;
- Realizar e conduzir pesquisas de mercado, para identificar tendências emergentes e oportunidades não exploradas, bem como realizar visitas para apresentar a empresa;
- Analisar concorrentes e manter-se atualizado sobre as tendências do setor;
- Identificar possibilidade de expansão na prestação de serviços em Clientes ativos - oportunidades de up selling e cross selling; Analisar os editais de concorrência;
- Efetuar levantamento de custos e orçamentos dos itens para as propostas comerciais;
- Garantir que os procedimentos comerciais estejam sendo conduzidos de acordo com os valores da empresa.
- Participar de encontros de negócios, se tornando referência comercial da empresa; Experiência anterior em desenvolvimento de negócios, preferencialmente no segmento de prestação de serviços
Conhecimento sólido em técnicas de vendas e negociação
Formação superior em gestão comercial, administração de empresa, processos gerenciais ou demais áreas relacionadas,
Pós-graduação/especialização em marketing, vendas ou áreas relacionadas a demandas da área;
Cursos ou formação em gestão de relacionamento com clientes (CRM) ou análise de mercado;
Necessário:
Ser habilitado,
Ter disponibilidade para viagens,