Vaga de Gerente de Desenvolvimento de Mercado
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/11
- A combinar
Sobre a vaga
A Café Brasil Fertilizantes atua no segmento de fertilizantes, principalmente nas áreas cafeeiras do país. Conhecida nacionalmente por produzir fertilizantes de excelente qualidade, pureza e altíssima performance, a Café Brasil Fertilizantes está sempre pesquisando novos produtos que tragam mais vantagens e benefícios ao produtor rural.
Deseja fazer parte do nosso time campeão? Estamos com vaga em aberto para GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE MERCADO.
Principais atividades ou funções:
Garantir a implementação dos projetos de pesquisa e desenvolvimento para as culturas, através do planejamento dos projetos e ensaios, acompanhamento da equipe e de recursos disponíveis;
Gerenciar desenvolvimento dos projetos dentro do grupo de produtos, realizando reuniões periódicas e discussões intermediárias garantindo o escopo e o cumprimento dos prazos;
Gerenciar os recursos administrativos e de pessoal, bem como treinamento e desenvolvimento da equipe;
Avaliar novas oportunidades de negócios para moléculas já registradas, através de levantamento de demandas agronômicas não atendidas na cultura específica, objetivando a geração de novos negócios;
Assegurar o desenvolvimento de portfólio diferenciado para a linha de produtos.
Atualizar os relatórios e planilhas de controles pertinentes à área de atuação.
Avaliar a viabilidade técnica de novos produtos, incluindo custos de produção e requisitos de equipamentos.
Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, produção e qualidade para garantir que os produtos atendam às necessidades do mercado e normas regulatórias.
Implementar métricas para avaliar o desempenho dos produtos lançados no mercado.
Requisitos:
" Graduação em Agronomia;
" Desejável pós-graduação na área;
" Experiência em P&D e/ou Marketing na área de fertilizantes sólidos e líquidos;
" Conhecimento dos aspectos básicos de MKT do agribusiness geral/ou em cultivos;
" Ter conhecimento de pesquisadores;
" Experiência em gestão de pessoas, liderança, técnica, negociação, resiliência e foco no cliente.