Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Departamento Pessoal em Tijucas, SC

118 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    -Responsável por todo o processo do Departamento Pessoal, coordenando e liderando a equipe. Acompanha os processos de admissão de colaboradores, realiza o processo completo de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: Gestão da Equipe de RH: Supervisionar e orientar profissionais da equipe, promovendo seu desenvolvimento. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos para…
  • RESILIENCIA MEDICINA E SAUDE & CONSULTORIA E GESTA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Orientação para resultado Paixão por resultado. Foco no resultado do Cliente Paixão pelo resultado do cliente. Direcionamento estratégico. Visão sistêmica e analítica. Liderança…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Contribuir na elaboração e implementação do planejamento estratégico da empresa; Gerir as atividades das equipes que compõem o departamento Recursos Humanos, estabelecendo…
  • WORK ADVANTAGE

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por todo o processo do Departamento Pessoal, coordenando e liderando a equipe. Acompanha os processos de admissão de colaboradores, realiza o processo completo de…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de telecomunicações com sede em Florianópolis e operação também em Caxias do Sul. Com 6 anos de mercado, busca excelência tantos de seus serviços quanto do…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    ?? Responsabilidades: Responsável pelas informações fiscais, contábeis, financeiras e administrativas; Fazer a programação de contas a pagar e contas a receber; Acompanhamento…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de telecomunicações com sede em Florianópolis e operação também em Caxias do Sul. Com 6 anos de mercado, busca excelência tantos de seus serviços quanto do…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de telecomunicações, tem sede em Florianópolis e possui operação também em Caxias do Sul. Com 6 anos de mercado, busca excelência tantos de seus serviços quanto…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de telecomunicações, tem sede em Florianópolis e possui operação também em Caxias do Sul. Com 6 anos de mercado, busca excelência tantos de seus serviços quanto…

O que o Gerente de Departamento Pessoal faz?

Gerencia o Departamento de Pessoal, controla toda rotina de processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias e 13º salário. Prepara documentações para certidões negativas, apuração dos impostos devidos, compensação de tributos e levantamento de informações para recuperação de impostos. Negocia acordos com sindicatos para desenvolvimento de ações que levam à redução e prevenção de passivos trabalhistas.