Vaga de GERENTE DE CUSTOMER SUCESS (RELACIONAMENTO)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/09
- A combinar
Sobre a vaga
Supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio para garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes para aumentar a satisfação e retenção dos clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos de atendimento.
Colaborar com outros departamentos, como operações, Vendas, Marketing e Produto, para garantir uma abordagem integrada e consistente na entrega de soluções para os clientes.
Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe, garantindo o alcance de metas e a manutenção de altos padrões de qualidade no serviço ao cliente.
Fornecer treinamento regular e feedback construtivo para os membros da equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
Resolver problemas complexos de clientes e questões escalonadas, garantindo uma resolução rápida e eficaz.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas da indústria e tendências do mercado, aplicando esse conhecimento para melhorar continuamente os processos e serviços de sucesso do cliente.
Implementar em colaboração com HQ e outros mercados um sistema CRM (Hubspot) de gestão de clientes e posterior uso como ferramenta diária de análise da saúde dos clientes.
equisitos:
Saiba lidar com um ambiente de pressão.
Perfil hands on/relacional.
Atuação dentro de Customer Sucess.
Experiência com liderança de equipe.
Habilidades e visão estratégicas na construção e melhoria continua do departamento de CS.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas e implementar estratégias eficazes.
Orientação para resultados.
Experiência com métricas de CS.
Conhecimento prático de sistemas de CRM - Hubspot.
Inglês avançado.
Forte atuação com o relacionamento com os clientes.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente