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Vaga de Gerente de Customer Experience

1 vaga: | Publicada em 27/05

Sobre a vaga

A StautRH - DIVISÃO EXECUTIVE SEARCH , assessorando empresa do mundo digital com serviços de Saas, buscam identificar um Gerente de Customer Experience para atuar 100% remoto. Requisitos: - Superior completo em Engenharia, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas; - Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou cursos correlatos; - Vivência na área de Customer Experience, atendimento ao cliente ou área relacionada; - Inglês e/ou Espanhol avançado; - Experiência em gestão de equipes; - Experiência com análise de dados e estruturação de processos e melhoria contínua; - Conhecimentos avançados em Excel e Power BI; - Conhecimentos avançados em Hubspot e em métricas Saas. Responsabilidades: - Supervisionar e aprimorar todos os aspectos da jornada do cliente, garantindo a satisfação e a fidelidade durante todo o ciclo de vida do relacionamento, compreendo possíveis impactos e resultados para a empresa; - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as interações com os clientes em vários pontos de contato e canais;  - Criar e implementar padrões e diretrizes de atendimento ao cliente para garantir a prestação de serviços consistentes e excepcionais; - Analisar o feedback do cliente, pesquisas e dados para identificar pontos de melhorias e diferentes maneiras de aprimorar a jornada do cliente criando uma experiência positiva; - Colaborar com equipes multifuncionais, como marketing, vendas, desenvolvimentos de produtos, atendimento ao cliente entre outras, para alinhar os esforços de experiência do cliente com as metas e objetivos comerciais; - Desenvolver e gerenciar a equipe de experiência do cliente, promovendo uma cultura focada no cliente em toda a organização; - Desenvolver, monitorar e automatizar as principais métricas de experiência do cliente, fornecendo relatórios e percepções, além de fazer recomendações de ferramentas, iniciativas e planos de ação necessários.