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Vagas de emprego de Gerente de CRM em Riacho Grande, SP

18 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CVC

    A combinar
    1 vaga:
    Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer…
  • INTEGRITY CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a oportunidade: Nosso cliente é uma empresa que atua dentro do ecossistema de meios de pagamento com soluções B2B. Em constante crescimento, buscamos um(a) profissional…
  • KOVI TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Publicada em 03 de julho de 2024
  • FULL TIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Controle de inventário e disponibilidade de produtos da divisão de Gerenciamento do Ritmo Cardíaco, incluindo monitoramento do processo de importação de produtos, gerenciamento do…
  • JOBS.BET

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de CRM que melhorem a experiência do cliente e maximizem o engajamento e a retenção; - Gerenciamento de…
  • JERICHO

    A combinar
    10 vagas:
    O CRM Manager (Gerente de Gestão de Relacionamento com o Cliente) será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de CRM específicas para o setor de iGaming…
  • NATURA

    A combinar
    1 vaga:
    Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho…
  • RIVER GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar pesquisas de mercado Elaborar relatórios mensais Agendar reuniões com executivos e autoridades Participação em feiras e eventos Auxiliar em missões comerciais de…

O que o Gerente de CRM faz?

Presta consultoria na implantação de sistema do CRM, mapeia e redesenha processos, analisa procedimentos e desenvolve planejamento estratégico de segmentação de clientes. Identifica clientes potencias e estabelece um estreitamento no relacionamento possibilitando que o mesmo passe a ser um cliente efetivo. Busca a satisfação total do cliente, antevê necessidades e desejos dos clientes.