Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Contrato - Infraestrutura, Rio de Janeiro

1 vaga: | Publicada em 18/10

Sobre a vaga

Descrição da empresa Na Turner & Townsend, somos apaixonados por fazer a diferença. Isso significa proporcionar melhores resultados para nossos clientes, ajudar nosso pessoal a realizar seu potencial e fazer nossa parte para criar uma sociedade próspera. Todos os dias ajudamos nossos principais clientes globais a realizar projetos ambiciosos e altamente técnicos em mais de 110 escritórios em 50 países em todo o mundo. Nossa equipe é dinâmica, inovadora e focada no cliente. Nossos clientes valorizam nossa abordagem proativa, nosso profundo conhecimento especializado, nossa integridade e a qualidade que oferecemos. Como resultado, nossa equipe trabalha em alguns dos projetos mais interessantes do mundo. Descrição do emprego Para esta posição a contratação será PJ. Estamos em busca de um Gerente de Contrato de Implementação de PMO altamente qualificado. O profissional será responsável pela gestão integral do contrato, assegurando o cumprimento dos objetivos, prazos e orçamentos, além de coordenar a equipe multidisciplinar envolvida. Responsabilidades Planejar, executar e monitorar todas as fases do projeto, garantindo a entrega de resultados dentro dos padrões de qualidade estabelecidos. Desenvolver e manter cronogramas detalhados, relatórios de progresso e planos de comunicação. Gerenciar riscos e problemas, implementando ações corretivas quando necessário. Conduzir reuniões executivas de status e workshops, promovendo o alinhamento da equipe e a transparência do andamento do projeto. Identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos. Qualificações Graduação em Engenharia Civil ou áreas correlatas. Experiencia desejável com implantação de projetos lineares de infraestrutura Desejável certificações PMI, PMP, ou pós-graduação, ou MBA correlatos. Conhecimentos em ferramentas de gestão de projetos (MS Project, etc.). Excelentes habilidades de liderança, comunicação e resolução de conflitos. Disponibilidade para viagens, se necessário. Inglês mandatório. Será responsável por preparar reports e conduzir reuniões em inglês. Informações Adicionais Our inspired people share our vision and mission. We provide a great place to work, where each person has the opportunity and voice to affect change. We want our people to succeed both in work and life. To support this, we promote a healthy, productive and flexible working environment that respects work-life balance. Turner & Townsend is an equal opportunity employer. We celebrate diversity and are committed to creating an inclusive environment for all employees, and actively encourage applications from all sectors of the community. Turner & Townsend does not accept any speculative or unsolicited CVs that have been sent to our internal recruitment team or hiring managers from agencies outside our preferred supplier list or that have not followed due process. Any speculative or unsolicited CVs will be treated as a direct application. #LI-TO1 Join our social media conversations for more information about Turner & Townsend and our exciting future projects: Twitter Instagram LinkedIn It is strictly against Turner & Townsend policy for candidates to pay any fee in relation to our recruitment process. No recruitment agency working with Turner & Townsend will ask candidates to pay a fee at any time. Any unsolicited resumes/CVs submitted through our website or to Turner & Townsend personal e-mail accounts, are considered property of Turner & Townsend and are not subject to payment of agency fees. In order to be an authorised Recruitment Agency/Search Firm for Turner & Townsend, there must be a formal written agreement in place and the agency must be invited, by the Recruitment Team, to submit candidates for review.