Vaga de Gerente de Contas
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Prospectar e gerenciar os hotéis das carteiras de regiões nacionais, conforme
delimitado pelo gestor;Identificar e analisar as tendências do mercado
nacional;Constituir relatórios com o posicionamento da carteira com as métricas
estipuladas para análise da evolução.Estreitar o relacionamento com os hotéis
parceiros, bem como revisar contratos conforme necessidade e estratégica da
empresa;Auxiliar parceiros que visitam a sede da Montreal para treinamentos junto
às equipes de Atendimento ao Cliente e Vendas;Auxiliar os colaboradores de outras
áreas em relação a dúvidas dos Hotéis parceiros e/ou ajustes em sistema, através
de atendimento telefônico, e-mail e/ou treinamento;Treinar e orientar o parceiro,
em relação ao sistema da Montreal, através de telefone, presencialmente e/ ou
e-mail;Capacitar a Central de Atendimento e a Central de Vendas a ter um maior
entendimento do portfólio do negócio (hotéis e destinos), através de e-mails com
informações e treinamentos com os parceiros hoteleiros;Acompanhar as tratativas de
ocorrências de reclamações e, se necessário, intermediar a situação, pelo sistema
de hotelaria e e-mails junto a equipe de contratos da área de hotelaria;Contatar a
rede hoteleira parceira para oferecer e captar anúncios para a divulgação do
empreendimento e destino em materiais de comunicação da Montreal.Analisar e mediar
junto ao parceiro hoteleiro divergências apontadas pelo financeiro, ao qual
necessite intermédio do Gerente de Contas, para a verificação do tarifário
acordado entre as partes, buscando a resolução do problema;Efetuar orçamento para
viagens estratégicas e criar roteiro de visitas de acordo com a carteira de
atuação, a fim de gerar informações sobre o destino e visitas técnicas junto (site
inspection) aos parceiros existentes, gerando relatórios;Participar de feiras,
eventos e reuniões para estreitar o relacionamento com os hotéis e prospecção de
novos negócios representando a empresa;Efetuar remanejamento de reserva para
outros hotéis parceiros, após a não confirmação do atendimento no hotel
solicitado, gerando o melhor custo benefício para o cliente final e a
Empresa;Preencher relatórios vinculados com o planejamento de trabalho, resultados
e prospecções;Acompanhar e elaborar estratégias para atingimento das metas
estabelecidas para a região de atuação.
Informações adicionais:
{nivel:
Profissional}