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Vaga de Gerente de Contas

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Prospectar e gerenciar os hotéis das carteiras de regiões nacionais, conforme delimitado pelo gestor;Identificar e analisar as tendências do mercado nacional;Constituir relatórios com o posicionamento da carteira com as métricas estipuladas para análise da evolução.Estreitar o relacionamento com os hotéis parceiros, bem como revisar contratos conforme necessidade e estratégica da empresa;Auxiliar parceiros que visitam a sede da Montreal para treinamentos junto às equipes de Atendimento ao Cliente e Vendas;Auxiliar os colaboradores de outras áreas em relação a dúvidas dos Hotéis parceiros e/ou ajustes em sistema, através de atendimento telefônico, e-mail e/ou treinamento;Treinar e orientar o parceiro, em relação ao sistema da Montreal, através de telefone, presencialmente e/ ou e-mail;Capacitar a Central de Atendimento e a Central de Vendas a ter um maior entendimento do portfólio do negócio (hotéis e destinos), através de e-mails com informações e treinamentos com os parceiros hoteleiros;Acompanhar as tratativas de ocorrências de reclamações e, se necessário, intermediar a situação, pelo sistema de hotelaria e e-mails junto a equipe de contratos da área de hotelaria;Contatar a rede hoteleira parceira para oferecer e captar anúncios para a divulgação do empreendimento e destino em materiais de comunicação da Montreal.Analisar e mediar junto ao parceiro hoteleiro divergências apontadas pelo financeiro, ao qual necessite intermédio do Gerente de Contas, para a verificação do tarifário acordado entre as partes, buscando a resolução do problema;Efetuar orçamento para viagens estratégicas e criar roteiro de visitas de acordo com a carteira de atuação, a fim de gerar informações sobre o destino e visitas técnicas junto (site inspection) aos parceiros existentes, gerando relatórios;Participar de feiras, eventos e reuniões para estreitar o relacionamento com os hotéis e prospecção de novos negócios representando a empresa;Efetuar remanejamento de reserva para outros hotéis parceiros, após a não confirmação do atendimento no hotel solicitado, gerando o melhor custo benefício para o cliente final e a Empresa;Preencher relatórios vinculados com o planejamento de trabalho, resultados e prospecções;Acompanhar e elaborar estratégias para atingimento das metas estabelecidas para a região de atuação. Informações adicionais: {nivel: Profissional}