Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Contas (Publicidade)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Responsável pela gestão dos processos junto a todo time de atendimento da conta e alinhamento estratégico dos negócios do cliente dentro da Agência. Seu papel é garantir que todo o projeto de comunicação esteja integrado e atenda o timing estabelecido, dentro da estratégia e posicionamento da marca e conseguir navegar por toda a estrutura hierárquica de uma empresa buscando o entendimento de todas fases e processos internos do cliente a fim de que o processo de trabalho agência e cliente possa ser cada vez mais integrado e produtivo. É responsável por garantir o alinhamento estratégico entre todas as frentes de comunicação e a entrega, com qualidade, de todas as ações, dentro da verba e prazo estipulados. CONHECER E ENTENDER o segmento de atuação e a cultura de seu cliente; Saber separar o joio do trigo, orientar equipe interna e desenvolvimento de trabalhos dentro de uma visão estratégica e pertinente para o segmento do cliente que atua; A GESTÃO e VIABILIZAÇÃO de processos operacionais e estratégicos relacionados ao (s) cliente (s) que atende. Integração entre as áreas de Planejamento, Criação, Mídia, Operações e Financeiro; A LIDERANÇA DO TIMING de todo processo de trabalho de um projeto de comunicação (controles, cronogramas, fluxograma de trabalhos/projetos); Gestão, treinamento, avaliação e feedback de equipe de atendimento (supervisores, executivos, assistentes e estagiários); Identificação e recrutamento de talentos-chave dentro da cultura da empresa; Legitimidade, respeito e credibilidade entre seus pares; Parceria íntima com todos pares da área de planejamento, criação, mídia e financeiro visando trabalho em equipe. Capacidade de comunicar claramente seus objetivos, ideias e argumentos interna e externamente; Capacidade organizacional e delegação de responsabilidades; Proatividade, motor próprio; Capacidade de mobilização, implementação e geração de adesão (fazer acontecer); Visão original, busca da inovação, vontade de aprender; Sensibilidade em relação às pessoas; Visão estratégica: ver cada ação não como pontual, mas como parte de um todo articulado; Organizar equipe e processos através de orientação clara e transparente. Atualizar as informações básicas dos projetos no Skills: status, briefing, budget, data de término, datas de gates de entregas, farol, tasks etc; Garantir todo fluxo financeiro de pagamentos e fazer controle financeiro de planilhas enviadas e aprovações junto aos processos dos clientes. Atualização de status de projetos no skills com visão de CRM. Direcionar métricas de faturamento do cliente para todas as áreas. Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos;Desejável bons conhecimentos no InglêsPacote office completo e pacote Google Excel intermediário Fazer apresentações em PPT e Keynote Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro Domínio da ferramenta interna Skills após treinamento oferecido pela agência