Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Comunicação em Hidrolândia, GO

43 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • SPOT MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    JOB DISCRIPTION: Visita ao PDV para acompanhamento do trabalho de promotores, assim como a efetividade; Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos…
  • FLUXO DISTRIBUIDORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe no desenvolvimento das ações; Acompanhar e planejar as atividades de promoção dos produtos da empresa nos PDV; Promover reuniões com a equipe visando a troca de…
  • AAPROVEL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Criar estrutura de comunicação a ser veiculada dentro do mês. - Organização de campanhas voltadas a estimular indicações e aumento da quantidade de filiações mensais. - Criar…
  • BULKING

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • Alfa Educação

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing e eventos. 2. Planejar, coordenar e executar eventos promocionais e corporativos. 3. Gerenciar orçamentos e recursos para…
  • FRICÓ ALIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza pesquisas periódicas de preços, por meio de visitas nos pontos de vendas, busca oportunidades de negócios e acompanha indicadores de performance. Seleciona, avalia e…

O que o Gerente de Comunicação faz?

Planeja e supervisiona a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Define a elaboração de catálogos de produtos e promove a sua divulgação interna e externa. Supervisiona atividades sociais e promocionais, organiza eventos internos. Incorpora os planos de relações públicas com os planos de marketing para alinhamento de cada marca.