Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Comunicação em Guarujá, SP

44 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável pela Gestão da equipe de vendas e marketing, atuando no forte relacionamento com os clientes ativos e potenciais. Atuação com desenvolvimento da…
  • GO OLIVIERI APLICATIVOS E SOFTWARES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de marketing integradas para promover a marca e os produtos da empresa. - Coordenar campanhas de marketing digital, incluindo…
  • ACR SAFETY

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. • Coordenar a equipe de marketing nas campanhas de comunicação e promoção de produtos. •…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    •. Liderar o planejamento e a execução de estratégias de marketing online e offline, assegurando a percepção positiva da marca; | •. Gerenciar e inspirar uma equipe de marketing…
  • Power Packer

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar projetos e executar campanhas e atividades de Marketing Planejar, coordenar e executar as atividades de marketing incluindo redes sociais e site. Realizar o…
  • LUKSCOLOR TINTAS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Branding: Desenvolver e planejar campanhas, materiais e conteúdos de comunicação com foco em produto, lembrança da marca e reputação que construa uma identidade visual única…

O que o Gerente de Comunicação faz?

Planeja e supervisiona a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Define a elaboração de catálogos de produtos e promove a sua divulgação interna e externa. Supervisiona atividades sociais e promocionais, organiza eventos internos. Incorpora os planos de relações públicas com os planos de marketing para alinhamento de cada marca.