Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Comunicação em Florianópolis, SC

82 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Acompanhamento de indicadores: produtividade, turnover, absenteísmo, rota x custos, datas críticas, vagas abertas, reposição de visitas; - Assegurar repasse, orientação e…
  • NONNA RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas: ,
    Supervisionar equipe de Promotores de vendas/ Demonstradores; elaborar relatórios; visitar lojas e promotores nas cidades de atendimento da sua equipe; promover o bom…
  • Melitta

    A combinar
    1 vaga:
    Se você deseja integrar uma empresa multinacional, que valoriza o trabalho em equipe e o crescimento profissional, essa é a oportunidade perfeita para você! ???? O Coordenador de…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de telecomunicações com sede em Florianópolis e operação também em Caxias do Sul. Com 6 anos de mercado, busca excelência tantos de seus serviços quanto do…
  • COSTÃO DO SANTINHO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição SUPERVISOR PROMOCIONAL (Florianópolis/SC) Invista em sua escolha de carreira e venha fazer parte da empresa que é referência do mercado hoteleiro no Brasil e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de telecomunicações com sede em Florianópolis e operação também em Caxias do Sul. Com 6 anos de mercado, busca excelência tantos de seus serviços quanto do…

O que o Gerente de Comunicação faz?

Planeja e supervisiona a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Define a elaboração de catálogos de produtos e promove a sua divulgação interna e externa. Supervisiona atividades sociais e promocionais, organiza eventos internos. Incorpora os planos de relações públicas com os planos de marketing para alinhamento de cada marca.