Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Triunfo, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FORLINKS BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe, acompanhando e buscando juntamente com a equipe o…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Vendas altamente motivado e experiente para liderar nossa equipe de vendas. O profissional será responsável por desenvolver estratégias de…
  • Grupo Triunfante

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de vendas e estabelecer metas Desenvolver estratégias de vendas Analisar o desempenho da equipe e propor melhorias Negociar com clientes e…
  • MBW Consultoria Fiscal e Tributária

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, motivar e orientar a equipe de vendas para o alcance dos resultados; Desenvolver e implementar estratégias de vendas para o crescimento da área comercial; Monitorar…
  • PLACE NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar e desenvolver a equipe de corretores, criando estratégias para aumentar a performance. Estabelecer e alcançar as metas de vendas, motivando a equipe a superá-las…
  • PMA Consultoria em RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Estamos em busca de uma Gerente Comercial dinâmica, comunicativa e proativa, que valorize o trabalho em equipe, a excelência em atendimento e o crescimento…
  • ARS MANUTENÇÃO

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Rotinas da gestão comercial, visita a clientes, suporte a equipe de vendas formulação de orçamentos.Experiente e determinado, com foco e dedicação.

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.