Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Santa Isabel do Para, PA

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GESTOR CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipes de vendedores do comercial, realizando analise e gestão de indicadores comerciais afim de estimular a venda e desenvolver colaboradores. Atuação externa…
  • POPDENTS BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) candidato(a), Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Supervisor Comercial em nossa empresa, POPDENTS BRASIL. Nós acreditamos que sua…
  • DRYKO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe comercial e garantir o atingimento de metas. Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias. Desenvolver estratégias de vendas e negociação…
  • CARVALIMA TRANSPORTES

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Trazer novas oportunidades de vendas e fechamento; Realizar o processo de prospecção e manutenção de clientes; Atender as solicitações de cotação, coletando dados…
  • PARQUÍMICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestor Comercial Externo, planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendasGestor Comercial Externo: Formação…
  • ELECTI SERVIÇOS

    A combinar
    1 vaga:
    GERENTE COMERCIAL Contrato CLT Remuneração variável podendo chegar até 80% Benefícios: VR, PLANO DE SAUDE, PLANO ODONTOLOGICO, CARTÃO FARMACIA, AUXILIO CRECHE, GYMPASS, SEGURO…
  • SEA TELECOM

    A combinar
    1 vaga:
    Hey!! Vem fazer parte do nosso time! Confira os requisitos; Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Pós-graduação ou MBA é um…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.