Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Pindamonhangaba, SP

7 resultados

  • FATORE EDUCACAO PROFISSIONAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, Supervisionar equipe de vendas, Treinar Experiência no setor comercial Disponibilidade de horário
  • FATORE EDUCACAO PROFISSIONAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe comercial Desenvolver estratégias de vendas Analisar resultados e propor melhorias Realizar treinamentos com a equipe Atuar na prospecção de novos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ODONTOCOMPANY GUARATINGUETÁ

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar todas as atividade da unidade com foco 70% em atividades comerciais e 30% em atividades administrativas.- Perfil focado em atividades comerciais/vendas - Habilidade em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    O Gerente Comercial será responsável pela gestão estratégica e operacional da equipe de vendas, visando aumentar a performance comercial e garantir o cumprimento das metas de…
  • FATORE EDUCACAO PROFISSIONAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas, Contratar e Treinar vendedores, Atender clientes, Atingir metasTer experiência comercial Disponibilidade de horário
  • DMG Imóveis

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe comercial Definir estratégias de vendas Analisar o desempenho de vendas e propor melhorias Estabelecer parcerias estratégicas Participar de negociações com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nós estamos procurando um Coordenador Comercial para se juntar à nossa equipe. O cargo de Coordenador Comercial exigirá que você gerencie e liderar uma equipe de vendas…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.