Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Campo Grande, RJ

143 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    · Desenvolvimento de Relacionamentos: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com Key Accounts no setor, bem como com empresas de construção relevantes na região; ·…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente Comercial com experiência e visão estratégica para reestruturar nossos processos de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e impulsionar o…
  • EMAGRECENTRO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Definir metas e estratégias • Planejar e organizar • Controlar e acompanhar o mercado • Elaborar e apresentar relatórios • Gerir recursos, como bens, custos, índices e…
  • INTRA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar vendas, fazer atendimento ao público, liderança, organizar estoque, limpeza etc. Experiência como vendedor responsável e perfil de liderança
  • Indústria Alimentícia

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    4 vagas: ,
    Responsável pelo planejamento e execução de vendas na região Nordeste em canais doceiros, atacado, cashy&carry e varejo em categoria mercearia seca; Abertura de novos…
  • ALTA GAMA PRIME

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planos e estratégias de vendas, incluindo a definição de metas e objetivos a serem alcançados com a execução de cada um deles; Acompanhamento do desempenho das…
  • BASHI MOTORS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Atendimento ao cliente para venda e locação bicicletas elétricas. Demonstração dos produtos e suas funcionalidades. Orientação sobre os produtos e serviços…
  • ACORP PRODUCOES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ?Coordenar equipe comercial e garantir a comunicação eficaz entre os departamentos ?Supervisionar, motivar, treinar e desenvolver equipes ?Acompanhar o desempenho da equipe…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    É responsável por liderar e coordenar as atividades de vendas de uma empresa, visando alcançar as metas de crescimento e rentabilidade estabelecidas. Atua como um estrategista…
  • Supervisor Comercial

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar a equipe de vendas Desenvolver estratégias para aumento de vendas Realizar treinamentos e capacitações para a equipe Analisar resultados e propor…
  • OdontoGold

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar equipe de vendas e acompanhar resultados. Elaborar estratégias comerciais para aumento de vendas. Atendimento e prospecção de clientes. Experiência prévia na área…
  • FALCON CONSULTORIA FINANCEIRA

    A combinar
    Elaborar estratégias comerciais para atingir metas e objetivos da empresa Gerenciar a equipe de vendas, orientando e acompanhando o desempenho Identificar oportunidades de negócio…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de equipes, garantindo um ambiente de trabalho positivo e motivador. " Acompanhamento de desempenho individual e coletivo, identificando oportunidades de melhoria e…
  • COSMÉTICOS CARVALHO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir os objetivos da empresa, analisando o mercado e identificando oportunidades; interagir com clientes-chave e solucionar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe de vendas, definindo metas e acompanhando desempenho. Prospectar novos clientes e negociar contratos de locação. Analisar dados de mercado e desenvolver…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.