Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Sarzedo, MG

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SEGMINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento via telefone as solicitações dos cliente, fechamento de valores com fornecedores, cobrança de fechamento , negociação com fornecedores, alimentação de planilha…
  • CONSULTORIA RH JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES ? Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center. ? Monitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e…
  • PLÁSTICA PRA TODOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Gerenciamento de equipe de 20 pessoas. Formação e…
  • GLOBAL HOSPITALAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar as operações diárias de uma equipe de atendimento ao cliente. Garantir que as consultas, reclamações e feedback dos clientes sejam tratados de forma…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    3 vagas:
    Gestão de rotinas: Gestão de equipe de televendas Negociação de campanhas junto a fornecedores e setor comercial Organização de eventos internos e externos (reuniões, festas de…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.