Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em São Paulo, RS

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HILTON SÃO PAULO MORUMBI

    A combinar
    1 vaga:
    A Front Office Manager supervises the Front Office Team to ensure that Team Members are prepared and well-informed to deliver our Guests an exceptional experience from check-in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e supervisionar as operações de televendas e loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento ao cliente e alcançando as metas de vendas estabelecidas. Orientar…
  • FACTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá! Estamos procurando um candidato para a vaga de Supervisor de Call Center. Oferecemos um salário de R$ 1.700,00, além de auxílio rancho de R$ 400,00, vale-alimentação de R$…
  • FACTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá! Estamos procurando um candidato para a vaga de Supervisor de Call Center. Oferecemos um salário de R$ 1.700,00, além de auxílio rancho de R$ 400,00, vale-alimentação de R$…
  • AREZZO

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.