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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em São Lourenco da Serra, SP

36 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe de atendimento. Garantir o cumprimento das metas e a qualidade dos procedimentos estabelecidos. Gerenciar proativamente o desempenho da equipe e resolver…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HARPIA IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao hóspede, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade; • Desenvolver, treinar e motivar o time, promovendo um…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe! Você é apaixonado por gastronomia, gosta de pessoas e tem experiência com liderança? Restaurante de grande fluxo voltado para área de clubes em São Paulo…
  • GUILLAUMON

    A combinar
    1 vaga:
    Ter conhecimentodos entre receita e despesas. Análise e aprovação de quadros de rateio; Análise e aprovação de balancetes mensais; Realização de Assembleias desde a preparação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    *Gerenciar o call center de forma holística, liderando projetos de BPO e garantindo uma experiência omnicanal integrada e otimizada; * Construir e manter relacionamentos de longo…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional qualificado para a posição de Gerente de Atendimento Condominial para compor nossa equipe. Atividades da posição: - Elaboração e realização de…
  • #FMUFiamFaamLevelUp ?¯ Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades…
  • Gestor de Projetos/ Atendimento em São Paulo - SP Publicado há 13 dias Descrição: Procuramos um(a) Gestor(a) de Projetos que combine habilidades organizacionais com excelente…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela coordenação e gerenciamento da equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao…
  • Mahib Efiharia e Pizzaria

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional será resonsavel pela equipe do salão, fazer fechamento de caixa, atender clientes fazer escala de folgas da semana e domingos. fazer reuniões periodicas com a…
  • REQUINTE ACESSÓRIOS MODERNOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de telemarketing, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores Elaborar estratégias de vendas e metas a serem alcançadas Analisar relatórios de…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.