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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Minas Gerais

12 resultados

  • SEGMINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento via telefone as solicitações dos cliente, fechamento de valores com fornecedores, cobrança de fechamento , negociação com fornecedores, alimentação de planilha…
  • CONSULTORIA RH JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES ÏSupervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center. ÏMonitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e…
  • PLÁSTICA PRA TODOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Gerenciamento de equipe de 20 pessoas. Formação e…
  • GLOBAL HOSPITALAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar as operações diárias de uma equipe de atendimento ao cliente. Garantir que as consultas, reclamações e feedback dos clientes sejam tratados de forma…
  • BIGCARD

    A combinar
    1 vaga:
    "* Supervisionar execução dos serviços; * Planejar trabalho em equipe; * Atender público e informantes; * Avaliar qualidade dos serviços; * Desenvolver a equipe de trabalho; *…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    3 vagas:
    Gestão de rotinas: Gestão de equipe de televendas Negociação de campanhas junto a fornecedores e setor comercial Organização de eventos internos e externos (reuniões, festas de…
  • BLINK

    A combinar
    1 vaga:
    INSCRIÇÕES ABERTAS Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.