Gerenciar o atendimento de chamadas via whatsapp para uma clínica médica, montar agenda, confirmar horários, tratar direto com pacientes todos os assuntos referentes ao…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Mesquita, RJ
9 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:" Supervisionar a equipe de atendimento, acompanhando o desempenho diário dos agentes e fornecendo feedbacks contínuos. " Garantir alinhamento com os objetivos estratégicos e o…- Atribuições/Conhecimentos: • Será responsável pelo atendimento a clientes internacionais no ramo de Mudanças Internacionais • Fechamento de vendas, envio de…
- Atribuições/Conhecimentos: "Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. "Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações "Agendamento de consultas…
- Responsabilidades: Liderar e supervisionar a equipe de call center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento. Acompanhar e analisar os indicadores de…
- Realizar ligações para clientes que demonstraram interesse (leads) para agendar avaliações odontológicas. Realizar follow-up via WhatsApp e telefone, garantindo o atendimento…
- Supervisionar a equipe de televendas Definir metas e estratégias para a equipe Analisar resultados e propor melhorias Realizar treinamentos e feedbacks Monitorar o desempenho da…
- Prezado(a) Candidato(a), Nós da RENEES - AGÊNCIA DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO estamos à procura de um Supervisor de Telemarketing em um contrato de tempo integral…
Thyago Ribeiro de Melo 10290373700
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Self Storage Coordenador de Atendimento Internacional – Inglês…
Vagas de Gerente de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento
O que o Gerente de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento - O que faz, salário e carreira.