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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Marica, RJ

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GAM CONSULTORIA EM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderar e supervisionar a equipe de call center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento. Acompanhar e analisar os indicadores de…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: • Será responsável pelo atendimento a clientes internacionais no ramo de Mudanças Internacionais • Fechamento de vendas, envio de…
  • RIO DE OURO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SUMÁRIA Efetua atendimento aos clientes e Representantes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre pedidos e produtos, atua com todo processo de reclamações…
  • RHF TALENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: "Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. "Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações "Agendamento de consultas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações para clientes que demonstraram interesse (leads) para agendar avaliações odontológicas. Realizar follow-up via WhatsApp e telefone, garantindo o atendimento…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente (recepcionistas) Garantir a satisfação do cliente Analisar métricas de desempenho da equipe Interação com a equipe…
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de televendas Definir metas e estratégias para a equipe Analisar resultados e propor melhorias Realizar treinamentos e feedbacks Monitorar o desempenho da…
  • Thyago Ribeiro de Melo 10290373700

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Self Storage Coordenador de Atendimento Internacional – Inglês…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.