Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Lago Sul, DF

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de Supervisor de Telemarketing Ativo Requisitos: - Experiência anterior na área comercial e gestão de pessoas - Habilidades de persuasão; - Capacidade de…
  • THE PLANT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de atendimento Garantir a satisfação e fidelização dos clientes Implementar estratégias para otimizar o atendimento e a qualidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os clientes recebam um serviço eficiente e de alta qualidade. Suas principais atividades incluem a…
  • Gerente de Atendimento

    Salão de Beleza

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Atendimento para Estúdio de Beleza em Taguatinga. Irá fazer atendimento aos clientes na recepção, no WhatsApp, por telefone. Irá gerar reunião, feedback para…
  • HUBTEL Telecomunicações

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderança de equipe de call center ativo e receptivo, incluindo subsistemas: comercial, cobranças e suporte técnico remoto. Implantação de rotinas e processos padronizados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Ensino Médio completo…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.