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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Jundiapeba, SP

58 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SCANNTECH

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando um Gerente de Atendimento, para atuar com atendimento aos varejos do canal especializado PET. Esse profissional será responsável por gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos síndicos, membros do conselho diretivo dos Condomínios e Associações, moradores, prestadores de serviços. Realização de assembleias, reuniões, apresentações, que…
  • LIBER

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento Pessoal, telefônico, e-mail, WhatsApp, Teleconferência, in loco itinerante (plantão de atendimento). Atividades: Efetuar o atendimento de participantes ativos…
  • Junte-se à equipe de atendimento de contas da ZR e faça parte do time que faz a diferença para os nossos clientes! Estamos buscando um profissional que possua um conhecimento…
  • AGÊNCIA GINGA

    A combinar
    1 vaga:
    Brasil Responsabilidades da Oportunidade Buscamos um(a) profissional para a posição de Gestão de Projetos e Atendimento Freelancer, para atuar em um de nossos clientes. …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Gerar pedidos de vendas e encaminhar para a expedição. - Solicitação de Serasa. - Renovação de Credito para clientes. - Acompanhamento e gestão de metas. - Atualização das…
  • TBRH RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Recrutamento e Seleção de equipe; Liderança de equipes de Atendimento; Conhecimento de métricas e indicadores AT; Conhecimento do sistema Octadesk e extração de…
  • IT`SSEG COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos…
  • INHOUSE

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga de Surpervisor Geral de SAC, para gerenciar equipe de atendimento, mídias sociais, fazendo relatórios, apresentação de resultados, treinamentos, reuniões com cliente, etc…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador (a)…
  • INTEGRARE SERVICOS DIAGNOSTICOS E TERAPEUTICOS LTD

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição do trabalho Como recepcionista da Integrare Educa, você desempenhará um papel crucial para garantir que nossos pacientes recebam uma experiência perfeita e acolhedora…
  • INTEGRARE SERVICOS DIAGNOSTICOS E TERAPEUTICOS LTD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Como recepcionista da Integrare Educa, você desempenhará um papel crucial para garantir que nossos pacientes recebam uma experiência perfeita e acolhedora. Suas responsabilidades…
  • INTERBAGNO

    A combinar
    1 vaga:
    Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e…
  • WEBER SHANDWICK

    A combinar
    1 vaga:
    Você quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e muito potencial, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, mídias e…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.