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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Indaiatuba, SP

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DAHRUJ - BD - OROSIMBO - CPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e garantir o sucesso das ações de marketing da Concessionária, alinhados com as ações/estratégia da montadora. Promover a excelência no relacionamento e fidelização…
  • Empresa no ramo de Call Center Receptivo - SAC, está com aumento de quadro

    A combinar
    2 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC, diferencial ter trabalhado em call center, operação receptivo, qualidade, sac ou áreas a fim.Possuir experiência anterior com supervisão…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Treinar e…
  • Empresa no ramo de call center, principalmente na área de SAC, está com aumento de quadro.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC Vaga efetiva Modelo de Trabalho, presencial – Local trabalho região de Sumaré. Segunda à Sexta: 08h00 às 18h00Ensino Superior Completo ou…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • THEOTO

    A combinar
    1 vaga:
    1. Experiência em Vendas •Sólida experiência em televendas ou vendas diretas. •Conhecimento em técnicas de vendas, prospecção de clientes e fechamento…
  • CENTRO DE OFTALMOLOGIA CAJAMAR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.