Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo feedback construtivo e identificando áreas para melhoria. Manter a equipe motivada, resolver conflitos e garantir um…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Florianópolis, SC
2 resultados
- Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback e treinamento conforme…
Vagas de Gerente de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento
O que o Gerente de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento - O que faz, salário e carreira.