Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Florianópolis, SC

2 resultados

  • JC SIMON PARTICIPACOES

    A combinar
    1 vaga:
    Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo feedback construtivo e identificando áreas para melhoria. Manter a equipe motivada, resolver conflitos e garantir um…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    POLICLÍNICA SÃO LUCAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback e treinamento conforme…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.