Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Canelinha, SC

3 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • POLICLÍNICA SÃO LUCAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback e treinamento conforme…
  • ENJOY - Inglês Profissionalizante

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Telemarketing em nossa empresa, ENJOY - Inglês Profissionalizante…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.