Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Cajamar, SP

38 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • CENTRO DE OFTALMOLOGIA CAJAMAR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VIVA FACXIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da VIVA FACIL estamos à procura de um Coordenador de Atendimento a Clientes para se juntar à nossa equipe em constante crescimento. A sua missão será…
  • 55PBX

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em supervisão de operações de atendimento Gestão e desenvolvimento de pessoas Acompanhamento de Indicadores Treinamento, reciclagens e monitoria de qualidade…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe! Você é apaixonado por gastronomia, gosta de pessoas e tem experiência com liderança? Restaurante de grande fluxo voltado para área de clubes em São Paulo…
  • GUILLAUMON

    A combinar
    1 vaga:
    Ter conhecimentodos entre receita e despesas. Análise e aprovação de quadros de rateio; Análise e aprovação de balancetes mensais; Realização de Assembleias desde a preparação…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional qualificado para a posição de Gerente de Atendimento Condominial para compor nossa equipe. Atividades da posição: - Elaboração e realização de…
  • #FMUFiamFaamLevelUp ?¯ Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    *Gerenciar o call center de forma holística, liderando projetos de BPO e garantindo uma experiência omnicanal integrada e otimizada; * Construir e manter relacionamentos de longo…
  • Gestor de Projetos/ Atendimento em São Paulo - SP Publicado há 13 dias Descrição: Procuramos um(a) Gestor(a) de Projetos que combine habilidades organizacionais com excelente…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • Mahib Efiharia e Pizzaria

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional será resonsavel pela equipe do salão, fazer fechamento de caixa, atender clientes fazer escala de folgas da semana e domingos. fazer reuniões periodicas com a…
  • REQUINTE ACESSÓRIOS MODERNOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de telemarketing, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores Elaborar estratégias de vendas e metas a serem alcançadas Analisar relatórios de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela coordenação e gerenciamento da equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.