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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Bom Jesus dos Perdões, SP

96 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • INTEGRARE SERVICOS DIAGNOSTICOS E TERAPEUTICOS LTD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Como recepcionista da Integrare Educa, você desempenhará um papel crucial para garantir que nossos pacientes recebam uma experiência perfeita e acolhedora. Suas responsabilidades…
  • WEBER SHANDWICK

    A combinar
    1 vaga:
    Você quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e muito potencial, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, mídias e…
  • LIBER

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • UNICO CONSORCIO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar uma equipe de call center Fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos Identificar planos de ação de correção de…
  • VIDA MELHOR SUPLEMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais…
  • WEBHELP

    A combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • VIKSERVICES OUTSOURCING

    A combinar
    1 vaga:
    Oferecemos uma oportunidade empolgante de se juntar à nossa equipe como Supervisor de SAC e Habilidades na Vik Tech and Services. Este é um cargo fundamental que exige…
  • Alphavox Recuperação de Crédito e Teleatendimento

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Dentre suas principais atribuições, o Supervisor de Atendimento SAC irá desenvolver, coordenar e monitorar as atividades da equipe, orientando e dando suporte nas interações com…
  • ENFOK

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • INTEGRARE SERVICOS DIAGNOSTICOS E TERAPEUTICOS LTD

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição do trabalho Como recepcionista da Integrare Educa, você desempenhará um papel crucial para garantir que nossos pacientes recebam uma experiência perfeita e acolhedora…
  • INTERBAGNO

    A combinar
    1 vaga:
    Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e…
  • Empresa no segmento de Logística e entrega expressa

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão diária da equipe de atendimento ao cliente e pela construção do sistema de atendimento ao cliente, monitorando a conclusão dos diversos indicadores de…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Possuir Excel avançado; . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.