Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Bom Jesus dos Perdões, SP

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gerente de Projetos - Atendimento Publicitário Localização: Morumbi, São Paulo/SP (Híbrido) Estamos em busca de um(a) Gerente de Projetos - Atendimento Publicitário para…
  • LORETO ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    As principais responsabilidades incluem fornecer suporte, esclarecer dúvidas, solucionar problemas e registrar as interações com os clientes, garantindo um atendimento eficiente…
  • HAUT MODELS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    É essencial que o profissional tenha habilidades em gestão de equipes, e toda rotina de gestão de atendimento ao cliente. Principais responsabilidades: • Supervisionar a equipe…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe de atendimento. Garantir o cumprimento das metas e a qualidade dos procedimentos estabelecidos. Gerenciar proativamente o desempenho da equipe e resolver…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe! Você é apaixonado por gastronomia, gosta de pessoas e tem experiência com liderança? Restaurante de grande fluxo voltado para área de clubes em São Paulo…
  • GUILLAUMON

    A combinar
    1 vaga:
    Ter conhecimentodos entre receita e despesas. Análise e aprovação de quadros de rateio; Análise e aprovação de balancetes mensais; Realização de Assembleias desde a preparação…
  • Fresto

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe! O Fresto é uma rede de restaurantes em expansão com foco voltado à atendimento em grandes clubes poliesportivos de São Paulo. Hoje temos quatro unidades:…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional qualificado para a posição de Gerente de Atendimento Condominial para compor nossa equipe. Atividades da posição: - Elaboração e realização de…
  • #FMUFiamFaamLevelUp ?¯ Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    *Gerenciar o call center de forma holística, liderando projetos de BPO e garantindo uma experiência omnicanal integrada e otimizada; * Construir e manter relacionamentos de longo…
  • Gestor de Projetos/ Atendimento em São Paulo - SP Publicado há 13 dias Descrição: Procuramos um(a) Gestor(a) de Projetos que combine habilidades organizacionais com excelente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.