Vaga de Gerente de Atendimento | (Hotel e hospedagem)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
" Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao hóspede, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade;
" Desenvolver, treinar e motivar o time, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
" Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar melhorias nos processos;
" Atuar como ponto de escalonamento para resolver problemas mais complexos ou críticas de hóspedes;
" Garantir o cumprimento das políticas internas e padrões de qualidade da empresa;
" Coordenar a comunicação entre equipes operacionais e administrativas para garantir uma experiência impecável ao hóspede;
" Realizar relatórios periódicos para a liderança sobre a performance da equipe. Requisitos:
-Experiência prévia em atendimento ao cliente ou hospitalidade, preferencialmente em coordenação de equipes;
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
-Capacidade de solucionar problemas com agilidade e empatia;
-Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM ou plataformas de aluguel por temporada (diferencial);
-Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
-Perfil organizado, com foco em resultados e em liderança de pessoas.
Contrato CLT + benefícios (VT, VA e Plano de Saúde)
Período Indeterminado
¥ Atuação presencial em Alphaville - Barueri - SP