Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Atendimento | (Hotel e hospedagem)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

" Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao hóspede, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade; " Desenvolver, treinar e motivar o time, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; " Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar melhorias nos processos; " Atuar como ponto de escalonamento para resolver problemas mais complexos ou críticas de hóspedes; " Garantir o cumprimento das políticas internas e padrões de qualidade da empresa; " Coordenar a comunicação entre equipes operacionais e administrativas para garantir uma experiência impecável ao hóspede; " Realizar relatórios periódicos para a liderança sobre a performance da equipe. Requisitos: -Experiência prévia em atendimento ao cliente ou hospitalidade, preferencialmente em coordenação de equipes; -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Capacidade de solucionar problemas com agilidade e empatia; -Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM ou plataformas de aluguel por temporada (diferencial); -Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis; -Perfil organizado, com foco em resultados e em liderança de pessoas.  Contrato CLT + benefícios (VT, VA e Plano de Saúde) Período Indeterminado ¥ Atuação presencial em Alphaville - Barueri - SP