Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/10

Sobre a vaga

*Gerenciar o call center de forma holística, liderando projetos de BPO e garantindo uma experiência omnicanal integrada e otimizada; * Construir e manter relacionamentos de longo prazo entre a marca e seus clientes, facilitando o acesso à informação, serviços e feedback dos consumidores; * Gestão de VOC (Voz do Cliente) por meio de plataformas como Reclame Aqui, Procon/JEC, mídias sociais e e-commerce, resolvendo rapidamente reclamações e promovendo melhorias nos processos; * Trabalhar em estreita colaboração com diversos departamentos para assegurar que as solicitações e reclamações dos clientes sejam solucionadas de maneira ágil e eficiente; * Promover o boca a boca positivo da marca através de uma experiência consistente e de alta qualidade. * Experiência em áreas relacionadas a peças de reposição ou logística, com foco em gerenciamento de pedidos, entrega e armazenamento (experiência no setor de eletrodomésticos é um diferencial); *Graduação completa ou superior; * Inglês fluente *Conhecimento em ferramentas de análise de dados e estatística.
Idioma: Inglês - Fluente