Vaga de Gerente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/10
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
*Gerenciar o call center de forma holística, liderando projetos de BPO e garantindo uma experiência omnicanal integrada e otimizada;
* Construir e manter relacionamentos de longo prazo entre a marca e seus clientes, facilitando o acesso à informação, serviços e feedback dos consumidores;
* Gestão de VOC (Voz do Cliente) por meio de plataformas como Reclame Aqui, Procon/JEC, mídias sociais e e-commerce, resolvendo rapidamente reclamações e promovendo melhorias nos processos;
* Trabalhar em estreita colaboração com diversos departamentos para assegurar que as solicitações e reclamações dos clientes sejam solucionadas de maneira ágil e eficiente;
* Promover o boca a boca positivo da marca através de uma experiência consistente e de alta qualidade. * Experiência em áreas relacionadas a peças de reposição ou logística, com foco em gerenciamento de pedidos, entrega e armazenamento (experiência no setor de eletrodomésticos é um diferencial);
*Graduação completa ou superior;
* Inglês fluente
*Conhecimento em ferramentas de análise de dados e estatística.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente