Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente

29 resultados

  • Vaga patrocinada

    ********

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    - Experiencia em vendas - Experiência em coordenação e acompanhamento de colaboradores de vendas/call center - Experiencia em gestão de colaboradores de call center/vendas …
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar, gerir e administrar as atividades de unidades de pequeno porte (até 5 atendentes), visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    2 vagas:
    Bom relacionamento/networking Vendedor de ERP Disponibilidade para viajar Experiência com sistemas , especialmente Totvs.
  • Empresa no segmento de Logística e entrega expressa

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão diária da equipe de atendimento ao cliente e pela construção do sistema de atendimento ao cliente, monitorando a conclusão dos diversos indicadores de…
  • Gerente de Atendimento ao Cliente

    STAR SOFT

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
  • LOX TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gerente de Call Center Salário: R$ 5.000,00 Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira Sobre a Empresa: Nossa…
  • em expansão

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar todos os processos das áreas de SAC apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantir a…
  • FORTIS TALENTOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call…
  • GRUPO ELO

    A combinar
    1 vaga:
    Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões . A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos…
  • QUEST INTELIGENCIA

    A combinar
    1 vaga:
    Sua Missão na INDECX: ? ?Será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no atendimento, eficiência operacional e cumprimento…
  • LUNARDI ASSESSORIA EM RECUSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe, implementar estratégias de atendimento ao cliente, monitorar o desempenho da equipe, resolver problemas complexos de clientes de maneira…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar toda a área de vendas e sistema de ligação ativa, que visa vender o produto do Cliente.Realizar a gestão da estratégica da operação ativa de vendas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de até 20 operadores de call center; Realizar monitorias, feedbacks, preleções e gestão de campanhas; Acompanhar a implantação de contratos; Seleção e…
  • GRUPO SANTA CASA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros…
  • CONSIGNET

    A combinar
    1 vaga:
    Qualificações e requisitosPara fazer parte dessa missão é importante:Graduação completa em Administração, Engenharias, Gestão de Processos, ADS, ou áreas fins;Disponibilidade…

O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.