Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/07

Sobre a vaga

Planejar, gerir e administrar as atividades de unidades de pequeno porte (até 5 atendentes), visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; - Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços pelos órgãos parceiros, objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos; - Promover as melhores práticas e toda melhoria necessária no atendimento da Unidade visando otimização de recursos e a eficiência operacional, reduzindo custos e tempo dos cidadãos, atuando junto à equipe e aos órgãos prestadores de serviços; - Buscar soluções inovadoras e visando captar novas oportunidades para o negócio; - Administrar conflitos interno e externos, visando o bom funcionamento da unidade. Nível Intermediário dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel, Outlook PowerPoint; - Nível Intermediário em Ferramentas de Internet e de comunicação; - Conhecimentos de governança corporativa; conhecimentos de administração e qualidade; - Vivência em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento presencial e a distância. - Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador). - Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas, e supervisão de resultados. Formação: Ensino Superior Completo preferencialmente em Administração, Comunicação Social, Gestão RH. Experiência na área de atendimento. Instrução Complementar: Pós- Graduação em áreas de gestão ou administração.