Vaga de Gerente de Área - Região Zona da Mata/MG (Banco deTalentos)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda
sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos
brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo
real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com
segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que
isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos
revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por
toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e
colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor
experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos,
habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça,
PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e
representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na
inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo
/n Ensino Médio Completo; Experiência em vendas e gestão de equipes; Domínio do
pacote Office; Veículo próprio; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir
trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar
clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar
os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para
se desenvolver /n " Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de
parceiros comerciais de um microterritório " Dedicação a atividades
relacionadas à gestão do mercado e a sell out " Desenvolve papel de
multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa
" Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao
cliente " Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos
principais indicadores da carteira " Acompanhar resultados da micro região e
elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados " Dar suporte a
operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e
engajar as equipes " Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e
assegurando a qualidade e produtividade na venda " Dar feedbacks estruturados
referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades
" Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais,
realizando aplicação de checklist " Apoiar as equipes na utilização dos
sistemas, nos serviços e argumentos de vendas " Garantir correta comunicação e
avaliar exposição e mix de produtos " Realizar checklists periódicos, relatório
fotográfico e briefing e dos PDVs " Garantir que os times tenham logins
individuais e acesso aos sistemas oficiais " Conhecer mercado, reportar ações
da concorrência e monitorar desempenho da empresa