Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Área - KFC Nordeste SP

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação! Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias. Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos. Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias. E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais: Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira. Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores! Vamos juntos? /n Ensino Superior Completo; Disponibilidade para viagens; Pacote Office intermediário; Domínio em leitura e análise de P&L; Conhecimento sistema ADP; Conhecimento sistema SAP; /n Liderar e facilitar o trabalho dos Gerentes de Restaurante, para que possam exercer suas funções com qualidade, orientando e apoiando seu trabalho e entrega. Buscar atingir as metas dos restaurantes, acompanhando os indicadores e planejando estratégias para obtenção de resultados. Discutir, estabelecer e acompanhar estratégias de atingimento de metas juntamente com o Gerente de Operações, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes e elaboração de planos de ação efetivos. Garantir resultados através do controle e análises constantes dos custos de mercadoria vendida e mão-de-obra. Garante excelência no atendimento dos restaurantes através do monitoramento das repostas das críticas e reclamações dos clientes realizadas pelos restaurantes.