Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Corporativo de Pós-Vendas (Peças e Manutenção)

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

" Conduzir as operações de pós-vendas (peças e manutenção) nas 5 unidades." Fornecer suporte e orientação aos Gerentes de Unidade." Realizar a gestão de inteligência de mercado, incluindo gerenciamento de leads (ativos e inativos) e avaliação estratégica." Controlar a gestão de estoques, determinando pontos de pedido, identificando itens com potencial de venda e itens obsoletos, e propondo campanhas de vendas conforme necessário." Supervisionar o e-commerce relacionado a peças." Desenvolver e promover ações de marketing para impulsionar vendas no pós-vendas, incluindo campanhas de vendas, atividades em redes sociais e suporte a vendedores." Pensar estrategicamente para identificar novos produtos para venda, desenvolver indicadores de desempenho e buscar novos fornecedores." Demonstrar criatividade e iniciativa, promovendo a expansão da rede e a busca por soluções inovadoras." Focar nos processos administrativos relacionados ao negócio." Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins." Experiência comprovada em gestão de pós-vendas, preferencialmente no setor automotivo de leves ou pesados. " Conhecimento avançado em inteligência de mercado e gerenciamento de leads." Experiência em gestão de estoques e e-commerce." Habilidade em promover ações de marketing digital e campanhas de vendas." Capacidade de pensar estrategicamente e "fora da caixa" para identificar novas oportunidades de negócio e expandir a rede." Competências em gestão de indicadores e busca de novos fornecedores." Perfil criativo, empreendedor e com iniciativa." Disponibilidade para viagens esporádicas.Nós da Manu Mourão Consulting estamos buscando um Gerente Corporativo de Pós-Vendas para um desafio na empresa Novafrota em Colombo/PR. Indicadores comerciais, Pós-vendas, Relacionamento Ao Cliente