Vaga de Gerente Compras
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
PAPEL:
Garantir que todos os materiais, produtos, serviços e recursos necessários para a operação da empresa sejam adquiridos de forma eficiente, econômica e dentro das especificações requeridas.
RESPONSABILIDADES:
1. Mapear, documentar e analisar processos existentes dentro da organização, identificando etapas, fluxos de trabalho e pontos de melhoria.
2. Planejamento de compras, análise de necessidades e previsão de demanda.
3. Pesquisa e seleção de fornecedores.
4. Negociação de preços e condições e procuras por parcerias.
5. Acompanhamento das qualidades e validades dos produtos.
RESULTADOS:
1. Visão criativa do que pode melhorar na loja.
2. Negociação dos preços com fornecedores.
3. Busca de cotações de empresas.
4. Busca por produtos novos que estão vindo ao mercado.
REQUISITOS:
1. Graduação completa nas áreas de compras/vendas.
2. Habilidade na negociação e análise de relatórios financeiros, custos e orçamentos.
3. Comunicação Clara e Assertiva.
4. Identificar os riscos e ter uma visão estratégica sobre eles.
5. Sistemas de Gestão de Compras e Planilhas de Excel.