Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial em São Rafael, ES

7 resultados

  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em parceria com grande rede de lojas do ramo de variedades na contratação de um GERENTE DE LOJA (TRAINEE) Horário: cargo de confiança – 8 horas e 20 diário, ou estar na…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ACS SELEÇÃO AGENCIAMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RHF Talentos Linhares está contratando um GESTOR COMERCIAL - ESTÉTICA AVANÇADA. Informação da vaga: Horário: Segunda a sexta: 09:00 às 19:0 / Sábado: 09:00 às…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar e capacitar a equipe de vendedores; Monitorar e garantir o atingimento de metas; Planejamento e acompanhamento de processos e negociações, bem como fechamento de vendas;…
  • RHF TALENTOS

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: Liderar e capacitar a equipe de vendedores; Monitorar e garantir o atingimento de metas; Planejamento e acompanhamento de processos e negociações…
  • RHF Cachoeiro de Itapemirim

    A combinar
    1 vaga:
    Horário: De segunda a quinta, das 08h00 às 18h00, e sexta, das 08h00 às 17h00. Remuneração: Salário a combinar + almoço + transporte. Requisitos: Experiência na função no setor…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de vendas e atendimento da loja Planejar e executar estratégias de vendas Garantir a organização e limpeza da loja Analisar e acompanhar os indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de equipe, Controle de produção, Entrada e saída de produtos, Treinamento contínuo dos colaboradores, Criar metas, Responsabilidades técnicas de cada departamento…

O que o Gerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.