Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial em São Pedro, RN

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MB Estética Avançada

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Equipe: Coordenar e supervisionar a equipe de profissionais, garantindo o bom desempenho, a motivação e o cumprimento das metas estabelecidas. Atendimento ao Cliente:…
  • V G VINAGRE FLORES E EVENTOS - ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de vendas e definir metas e estratégias comerciais / Manter relacionamento com clientes-chave e prospectar novos negócios / Gerir processos administrativos…
  • CLINICAS AJUSTAR CURITIBA

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Você irá desenvolver estratégias, liderar a equipe, e garantir atendimento exclente aos clientes da clínica, impulsionando metas de vendas e…
  • CLINICAS AJUSTAR CURITIBA

    A combinar
    1 vaga:
    DETALHES DA VAGA RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Você irá desenvolver estratégias, liderar a equipe, e garantir atendimento exclente aos clientes da clínica, impulsionando metas…
  • GRUPO MÚTUO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da equipe de vendas nas diversas etapas dos processos, desde a captação de leads, condução da equipe em ações externas, negociações no escritório…
  • Diamantes

    A combinar
    1 vaga:
    A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira. Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará. Nasceu com o…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    3 vagas: ,
    Realizar gestão e acompanhamento da equipe comercial dos Estados PE, PB e RN. Realizar gestão dos KPI's do departamento comercial. Desenvolver e aplicar treinamentos e campanhas…

O que o Gerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.