Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial em São Marcos, RS

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atuar na área comercial.Experiências e qualificações: Conhecimento na área voltada para o comércio de peças para linha de suspensões de semirreboque e caminhões. Conhecimento em…
  • Mastercell

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional dinâmico e experiente para liderar nossa equipe de vendas como Gerente Comercial. O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e motivar a equipe de vendas. Desenvolver estratégias para aumentar as vendas. Analisar o desempenho da equipe e propor melhorias. Experiência em vendas. Conhecimento…
  • CARMEN STEFFENS

    A combinar
    1 vaga:
    Olá, seja bem vindo ao processo de seleção Carmen Steffens. Se você possui mais de dois anos de experiencia com gestão de pessoas, possui experiencia no mundo da moda, esta…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão da loja, como abertura e fechamento, coordenação das atividades dos setores, gestão de pessoas, atendimento ao cliente e rotinas administrativas de loja…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Assegurar o atingimento das metas da loja, assegurar a acuracidade dos estoques, planejar atividades da loja e equipe de trabalho; Atender clientes, quando necessário; administrar…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Assegurar o atingimento das metas da loja, assegurar a acuracidade dos estoques, planejar atividades da loja e equipe de trabalho; Atender clientes, quando necessário; administrar…

O que o Gerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.