Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial em Marechal Deodoro, AL

10 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de estoque: Controlar o inventário, repor produtos, negociar com fornecedores e analisar tendências de vendas Atendimento ao cliente: Promover a excelência do atendimento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Indústria Alimentícia

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    4 vagas: ,
    Responsável pelo planejamento e execução de vendas na região Nordeste em canais doceiros, atacado, cashy&carry e varejo em categoria mercearia seca; Abertura de novos…
  • FRIOVIX

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Gestão da equipe; - Gerenciar e prospectar a carteira de clientes; - Analisar e conduzir métricas e indicadores da área comercial, propondo melhorias e inovação, bem…
  • ESTÁCIO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA GERENTE COMERCIAL NA ESTÁCIO ALAGOAS. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio ou superior. Atividades Responsável pela organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as…
  • TRANSAMERICA DUNAS DE MARAPÉ

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade, bem como de sua carteira. • As atividades…
  • PERSONA RH

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar o gerencimanto de equipe; Desenvolvimento de metodologias para desenvolvimento de times para prospeção; Recebimento, organização e estruturação de estoque; Organização e…

O que o Gerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.