Vaga de Gerente Comercial
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos contratados, acompanhar, avaliar, treinar e desligar quando for necessário; Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento de alto nível e elevação do NPS da unidade); Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações comerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanhar e direcionar a equipe para garantir as entregas individuais); Prestar atendimento e esclarecer dúvidas de clientes, realizar a tratativa de reversão de cancelamento de contrato, realizar renegociação de dívida, quando necessário; Fazer a abertura de chamados para setores administrativos, acompanhar e concluir, seguindo os manuais de orientação disponíveis no sistema; Solicitar e receber materiais, como:
Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade; Fazer a gestão dos recursos físicos da unidade e reportar quaisquer necessidades de manutenção, conservação e reparo; Verificar correspondências e documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping); Preparar malotes, protocolar documentos e receber; Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerenciar e direcionar as atividades da equipe; Responsável por toda Jornada do Cliente:
Prospectar, negociar, vender, orientar o cliente sobre o tratamento, avaliar,
agendar e receber o pagamento; Extrair relatórios do sistema, fazer análises e
montar estratégias; Participar das lives, reuniões, convenções e treinamentos
sempre que solicitado; Apresentar o plano de ação, montar estratégias, reportar
informações e resultados para a gerente regional, sempre que solicitado.
Acompanhar o cliente em situações de intercorrências ou falta de resultado;
Realizar a gestão de conflito do cliente interno e externo; Manter o padrão da
marca no que tange a atendimento e imagem; Realizar a gestão das redes sociais da
unidade, disponibilizado pelo mkt; Fazer a gestão do patrimônio e segurança da
unidade;
Informações adicionais:
Graduação/Completo,Administração
Benefícios:
Plano de Carreira de 100,00%| å Plano de Saúde de 100,00%| ·Plano Odontológico
de 100,00%| Auxílio creche de 100,00%| Auxílio educação de 100,00%| Clube de
descontos de 100,00%| Empréstimo Consignado de 100,00%|
Seguro de Vida de
100,00%| T Vale Alimentação ou Refeição de 100,00%| Vale transporte de 100,00%|
Day off no dia do aniversário de 100,00%| Ë Gympass de 100,00%| Terapia Online
de 100,00%| Bonificação por resultado de 100,00%