Vaga de Gerente Comercial
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/06
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
ü Definir a estratégia comercial da empresa, determinando os acordos e as condições de venda interna, supervisionando a administração das vendas, coordenando a estratégia de marketing como: lançamento de novos produtos e serviços, acompanhando o mercado, política de preços.
ü Acompanhar a negociações comerciais de alto nível e as principais contas da empresa.
ü Propor o conjunto de indicadores de desempenho da área comercial, organizando e controlando os programas e sua execução, avaliando resultados segundo a política específica e a política comercial para assegurar a venda dos produtos e serviços.
ü Administrar e montar sistema de informações comerciais, faz o acompanhamento do desempenho dos indicadores da área comercial.
ü Avaliar as necessidades e o grau de satisfação dos usuários, clientes e revendedores, Interpretar os dados constantes nas pesquisas para orientar os setores.
ü Definir as mudanças na política comercial e reorganização dos processos, e cenário para a elaboração dos planos de vendas, elabora plano de lançamento de novos produtos.
ü Atuar na liderança dos times, orientar e treinar as equipes para que apliquem as melhores técnicas de venda, realizar pesquisas de mercado e cuidar do relacionamento com os clientes.
ü Realizar o planejamento operacional de vendas internas e externas, elabora o plano de margem de contribuição, plano de precificação, comunicação, plano promocional, e o orçamento por área funcional.
ü Realizar treinamentos para nivelar os colaboradores de sua equipe com as normas de atender o cliente na empresa.
ü Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa.
ü Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios,
ü Atuar na correção e implantação de procedimentos, para garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos colaboradores responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor.
ü Atuar na liderança dos times, orientar e treinar as equipes para que apliquem as melhores técnicas de venda, realizar pesquisas de mercado e cuidar do relacionamento com os clientes.
Cursos Superior em Administração, Marketing, Engenharia e afins