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Vaga de GERENTE COMERCIAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/06

Sobre a vaga

OBJETIVOS DA FUNÇÃO:  O Gerente Comercial possui o papel estratégico de buscar ativamente novas oportunidades, desenvolver novos negócios e garantir a satisfação e a fidelização dos clientes, tanto novos quanto existentes. Além disso, o Gerente Comercial será responsável por manter os resultados projetados, alinhados com o plano de negócios. Identificar oportunidades de novos serviços e negócios na comunidade aeroportuária. RESPONSABILIDADES Identificar oportunidades de novos serviços e negócios; Ajustar estratégias de acordo com as mudanças de mercado e feedback dos clientes; Desenvolver e manter relacionamento com clientes, atuando no pós-venda e acompanhamento de entregas; Participar ativamente e coordenar processos de concorrências/BIDs, incluindo preparação e validação de precificação, drafts contratuais e de propostas técnicas; Validar documentação, precificação, composição de custos e minutas contratuais em concorrências; Representar a empresa em apresentações, concorrências, eventos e workshops; Monitorar e garantir o resultado financeiro e operacional de contratos vigentes; Negociar e manter contratos com aeroportos, ajustando áreas e termos contratuais; Controlar headcount, recursos e custos, ajustando operações conforme expectativas; Estabelecer parcerias com outras prestadoras de serviços; Gerenciar contratos, identificar riscos financeiros, revisar e negociar termos; Acompanhar tendências de mercado para identificar novas oportunidades; Validar novos custos e acompanhar faturamento e resultados financeiros dos contratos; Intermediar negociações financeiras e incrementos contratuais com clientes; Coordenar a comunicação entre departamentos internos e clientes, garantindo resultados planejados; Conduzir negociações com novos clientes e fortalecer as relações com clientes existentes; Manter um alto nível de satisfação do cliente, garantindo a fidelização e expansão dos contratos; Acompanhar o desempenho dos contratos e garantir que os resultados projetados sejam atingidos. Inglês Avançado/Fluente; Excel Avançado; Formação Acadêmica: Mínimo Diploma Superior Completo (Administração em geral, Marketing, Gestão Empresarial e áreas correlatas atreladas a relacionamento e atendimento ao público); Experiência mínima: 03 anos de atuação com pessoas/relacionamento; Validação de contratos e Espanhol, serão considerados diferencial.