Vaga de GERENTE COMERCIAL
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/06
- A combinar
Sobre a vaga
OBJETIVOS DA FUNÇÃO:
O Gerente Comercial possui o papel estratégico de buscar ativamente novas oportunidades, desenvolver novos negócios e garantir a satisfação e a fidelização dos clientes, tanto novos quanto existentes. Além disso, o Gerente Comercial será responsável por manter os resultados projetados, alinhados com o plano de negócios. Identificar oportunidades de novos serviços e negócios na comunidade aeroportuária.
RESPONSABILIDADES
Identificar oportunidades de novos serviços e negócios;
Ajustar estratégias de acordo com as mudanças de mercado e feedback dos clientes;
Desenvolver e manter relacionamento com clientes, atuando no pós-venda e acompanhamento de entregas;
Participar ativamente e coordenar processos de concorrências/BIDs, incluindo preparação e validação de precificação, drafts contratuais e de propostas técnicas;
Validar documentação, precificação, composição de custos e minutas contratuais em concorrências;
Representar a empresa em apresentações, concorrências, eventos e workshops;
Monitorar e garantir o resultado financeiro e operacional de contratos vigentes;
Negociar e manter contratos com aeroportos, ajustando áreas e termos contratuais;
Controlar headcount, recursos e custos, ajustando operações conforme expectativas;
Estabelecer parcerias com outras prestadoras de serviços;
Gerenciar contratos, identificar riscos financeiros, revisar e negociar termos;
Acompanhar tendências de mercado para identificar novas oportunidades;
Validar novos custos e acompanhar faturamento e resultados financeiros dos contratos;
Intermediar negociações financeiras e incrementos contratuais com clientes;
Coordenar a comunicação entre departamentos internos e clientes, garantindo resultados planejados;
Conduzir negociações com novos clientes e fortalecer as relações com clientes existentes;
Manter um alto nível de satisfação do cliente, garantindo a fidelização e expansão dos contratos;
Acompanhar o desempenho dos contratos e garantir que os resultados projetados sejam atingidos.
Inglês Avançado/Fluente;
Excel Avançado;
Formação Acadêmica: Mínimo Diploma Superior Completo (Administração em geral, Marketing, Gestão Empresarial e áreas correlatas atreladas a relacionamento e atendimento ao público);
Experiência mínima: 03 anos de atuação com pessoas/relacionamento;
Validação de contratos e Espanhol, serão considerados diferencial.