Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial - Varejo em Lauro de Freitas, BA

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRADESCO

    A combinar
    1 vaga:
    Job descriptionSe você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de…
  • BRADESCO

    A combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!    Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por…
  • BRADESCO

    A combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!    Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Serviços de alimentação. Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de…
  • Xxx

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as operações de vendas da loja, incluindo estratégias de vendas, metas e indicadores de desempenho. Desenvolver e implementar planos de vendas e ações promocionais para…
  • ALUMIAÇO

    A combinar
    1 vaga:
    Implementar o JBP (Joint Business Plan), incluindo análise de resultados sell-out/in, inventários, ativações comerciais, implementar a analise e melhoria do share por categorias…
  • GRUPO RAMIRO CAMPELO

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissional da área Comercial, com vivência no varejo, para atuar no planejamento, gerenciamento e controle administrativo e operacional das áreas de vendas, crédito…

O que o Gerente Comercial - Varejo faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.