Vaga de GERENTE COMERCIAL - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
GERENTE COMERCIAL- ÁREA EDUCACIONAL
Contratação P.J.
Salário R$ 7.000,00+ variáveis sobre metas alcançadas de vendas B2C e B2B
Local:
São Paulo- Consolação
Horário segunda à sexta feira, período integral e aos sábados meio período.
Haverá reembolso para visitas externas, 02 bolsas de estudos 100% de cursos
regulares de inglês ou espanhol para o (a) profissional ou parente de 1º grau
Disponibilidade de horário
As atividades serão on line e presenciais.
Responsável por:
" Estruturar o funil de vendas para aumentar a capilaridade da Escola no seu
mercado de atuação, ampliando a carteira de clientes atendidos em São Paulo e
outros estados.
" Gerenciar toda a área de vendas B2B e B2C da rede, processos e a equipe de
consultores comerciais das operações própria e rede.
" Fazer, modelar e delegar atribuições, cobrar e trazer resultados de prospecção e
vendas, avaliar e entregar o desempenho frente às metas desejadas.
" Detectar e suprir necessidades de treinamento e capacitação profissional da
equipe de vendas.
" Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas.
" Elaborar Plano Estratégico da Área Comercial das Diversas Frentes de negócios.
Elaborar propostas comerciais.
" Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas.
" Conduzir as estratégias para obter alta performance de vendas junto ao depto de
marketing e outras áreas.
" Definir os objetivos, indicadores e metas, tornando-os claros e práticos a todos
da empresa e equipe;
" Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a
conclusão.
" Criar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo, sempre associado aos
valores da organização;
" Motivar, orientar e dar apoio buscando o desenvolvimento das pessoas.
" Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados;
" Corrigir os erros imediatamente. Individualmente quando as falhas forem de um só
elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir;
" Controlar resultados, procedimentos e comportamento.
Colaborar na elaboração do plano estratégico da empresa.
" Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado.
" Acompanhar a atuação da concorrência.
" Colaborar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços.
" Avaliar e propor política de preços e promoções especiais.
" Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis
profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos.
" Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, gerenciando a equipe,
delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho.
" Formular plano de incentivos dos consultores.
" Detectar e suprir necessidades de treinamento e capacitação profissional da
equipe de vendas.
" Gerenciar e executar junto com a equipe as atividades de vendas
" Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas.
" Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho
" Planejar e monitorar campanhas institucionais, publicitárias e de vendas
" Planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários)